sexta-feira, 24 de abril de 2009

Re-conhecendo

Eu conheci pessoas que falavam sobre poetas
Argumentavam, contrapunham
Conheci também aquelas que sabiam tudo de poesia
Recitavam para tudo que houvesse vida
Conheci, e não me esqueço, alguns poetas
Fiz eu mesma algumas poesias...

Mas gosto mesmo é de conhecer
E reconhecer noutros
Que outrora já tenha conhecido
A beleza de se mostrar a poesia do laço, corrente ou fita
Desses, falo agora
Marcando e pontuando a diferença
Entre ser poeta
E viver poesia.

10 comentários:

Elka Waideman disse...

* http://www.flickr.com/photos/marlene1999/

um beijo à minha mãe.

carol disse...

gente, como tem escrito lindamente!

marlene disse...

Só vi hoje. Nem vou dizer nada. Não dá.
Beijo
(colei lá no Flickr)

Elka Waideman disse...

Obrigada, Carol...

E mãe... não precisa dizer.
Só o "não dá" já diz muito.

beijos.

Caru disse...

Uma coisa são os seus textos q me fazem sorrir. Outra são os q me enchem os olhos de lágrimas.
Suspiro.

Beijo.

Elka Waideman disse...

Leila, você é nova por aqui.
Me fale mais de você.

É uam delícia quando emocionamos...

obrigada pela visita.

Leila disse...

Passe lá no meu blog, quem sabe me conheça um pouco mais... rsrsrs.

Beijo, linda!

Elka Waideman disse...

Meu Deus, Leila.
agora você também tem um blogue!
que delícia!

brincaremos juntas agora.

beijos

Caru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

...(sem palavras...)

TU és poeta, tu vives a poesia!!!
Emocionada com o que escreves Elka!