terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma flor no teu colchão

Pintei na cartolina uma rosa
Uma rosa toda vermelhinha
com cabinho e folha verdes
Fiz sombra nas pétalas
e nervuras na folha

Ao lado da flor
escrevi parte da nossa música
Aquela que conta dos cabelos:
o teu comprido, o meu vermelho
Que diz do desejo:
você em minha cama, eu no teu medo

Fiz o fundo em prata
Coloquei aspas e reticências
Recortei com calma as bordas arredondadas
E foi na parede, com durex
acima do lado que é seu na cama
(nessa que nunca me possuiu)
que o coloquei

Está lá, dizendo de nós
Contando da tua falta

Plantei uma flor
da cor dos meus cabelos
no teu colchão

5 comentários:

Anônimo disse...

que bonito tudo isso!

Anônimo disse...

lindo.

Anônimo disse...

Muito inspirado! Fico feliz que, em meio a tudo que vives e a correria decorrente, não tenha arrefecido a poesia ;o]

Elka Waideman disse...

Faz tempo que não comento os comentários, não?!
ando sem saber o que dizer a respeito do que os outros tem a dizer...
ando sem saber dizer muita coisa, na verdade...

é muito bom ter vcs aqui!
sempre presentes no meu cantinho....

beijos nas três moças!

Juliano Machado disse...

Gostei muito da história e do poema, sobretudo do que marca cor e textura, na idéia natural de flor e construído de cartolina e durex. Viajei? Mas assim li e gostei.