terça-feira, 2 de setembro de 2008

A mesma Castelo

Do seu dia a dia
Quero saber o que mudou
Das flores
Se o cheiro é diferente
Dos medos
Se eles andam mais presentes

Quero saber o que do seu dia ficou melhor
O que da noite ficou pior
Se dizem que seus olhos brilham
Se indagam onde viu um passarinho

Se suas manias cessaram
Se suas vontades cresceram
Quero mesmo saber o que ficou o mesmo

Porque meu dia anda mais cartoon
Meus passos mais longos
Minhas palavras mais calmas
E menos rudes com os pobres de alma

Minhas mãos andam faceiras
Meus pés dormentes e cansados
Meu sono invadido
Meu corpo bonito

Dos meus desejos
Um só
Da minha casa
Sua ausência
Dessa estrada
A demência

Só quero saber do seu dia a dia
Pra ter certeza que essa loucura não é só minha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb como eu gostaria de saber sobre isto. Um silêncio atroz e sumiço inesperado criaram um vácuo temporal. Saudades.

Siça disse...

Ninguém vive em vão, né? Em cada rua, em cada esquina, uma surpresa, uma coisa diferente. Temos é que vivê-las. Batchufas.